segunda-feira, 19 de julho de 2010

Praticando exercícios

Olá!!!
Vim aqui hoje pra falar como tenho me saído.
Bom, acho que a maior dificuldade de todas nós além de procurar auxilio de um profissional para começar um tratamento é a prática dos exercícios.
Tenho tido bastante dificuldade no exercício que tenho que introduzir o maximo que posso meu dedo indicador e realizar movimentos em formato de U como se quisesse massagear e relaxar a musculatura.
Sempre acho que nao to na hora certa, o marido ta por perto e quero fazer sozinha, o jantar ainda tem que ser feito, tenho que arrumar a cozinha depois...etc
Tudo é desculpa nao é mesmo?
Pois acho que achei minha solução: estou praticando meus exercícios no meu trabalho.
Tenho um consultorio, trabalho sozinha e quando tenho um intervalo maior ao longo do dia tiro esse tempo pra mim. Como se eu fosse minha propria paciente. Deito e pratico.
Sei que isso nao é possivel para todas, mas o que quero dizer é que nao percam o foco. Procurem um horario, lugar em que vc possa tirar 20 minutinhos pra voce, mesmo que nao seja no seu quarto.
Pra uma vaginica, qualquer coisa pode ser desculpa pra ficar na mesma.

Quando vou fazer meus exercícios penso as seguintes coisas:
- A cura existe e conheço pessoas no blog que foram curadas
- A musculatura da vagina é ELÁSTICA, só precisa ser treinada
- Eu mereço sair dessa
- Meu marido é lindo, carinhoso, atencioso e merece a minha cura
- Quero muito ter FILHOS e nada melhor do que tê-los num momento em que minha vida sexual já está resolvida. Afinal de contas, um filho muda toda a rotina de um casal. E se esse casal ainda nao conhece a plenitude sexual? O vaginismo + filhos pode ser ainda pior.

Bom, essas coisas me incentivam. Procurem em voces sonhos, incentivos para sua cura. Todas nós teremos grandes recompensas quando formos curadas.
Ao inves de ficarmos lamentando, vamos correr atras, por mais que seja dificil.
Cada dia um passo e a cada dia mais próximas da cura estaremos.

Beijos e boa luta!!

2 comentários:

  1. Obrigada;suas palavras foram de grande incentivo pra mim...

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!!
    Fico feliz.
    Não desanime, a cura é certa!
    Precisando estarei aqui o no email: grazielaloiola@yahoo.com.br

    Bjs e boa luta!

    ResponderExcluir