quinta-feira, 1 de julho de 2010

Cansada!

Meu primeiro Post...
E esperava que fosse ser contando minha história, apenas.
Mas é mais um desabafo....
Hoje, estou cansada... sem forças... desanimada.
Ta muito dificil.
Fico me perguntando por que uma coisa dessa foi acontecer comigo?
Sei que nenhuma de nós é merecedora de uma experiencia tão ruim.
Mas por que é tão dificil uma coisa que pra todas as mulheres é normal?
To com medo de perder meu marido. Por mais que ele tenha paciencia, já são dois anos e fico apavorada com medo de que a qualquer momento ele exploda com a situação e resolva desistir.
Desculpem minha amargura, mas preciso de ajuda. E imagino que cada uma de voces sabe o quanto essa situação é sofrida.
Como todas, tb me acomodo as vezes com a situação. Fico adiando...
Tenho pedido a Deus muita força de vontade pra conseguir resolver de uma vez por todas.
No momento, não tenho feito nada pra melhorar. Já fiz quase 2 anos de análise e desisti pra tentar uma outra opção. Descobri que o vaginismo está associado com minha educação. A virgindade que minha família tanto valorizava. O "troféu" que agora carrego mesmo depois de 2 anos de casamento. Porque é assim que me sinto: uma virgem.
Quero procurar um sexólogo. Pelo que vi aqui, foi o que mais rapido resolveu o problema.
Não aguentos mais. Preciso de uma mudança....

4 comentários:

  1. Oi, Grazi!
    Entendo exatamente o que vc está sentindo... sabe, todas nós passamos por isso, todas nós sofremos muito, mas por algum motivo (talvez o medo) adiamos a busca pela cura.
    Tomara que ter começado esse blog possa significar que realmente vc está no momento certo pra se curar!
    Estou torcendo por vc! E, se precisar de mim, estou à disposição!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Daniela.
    Realmente esse blog já significa romper uma barreira que é falar sobre o assunto.
    E poder conversar com pessoas que compartilham do mesmo problema facilita.
    Posso falar sem medo de críticas.
    Depois que desabafei já até me senti um pouco mais aliviada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Também estou à disposição. Ainda não fui curada, e entendo tudo o que sente. Não sei se já visitou meu blog, mas esteja à vontade. Vamos trocar experiências. Rumo à cura!!

    Beijos

    http://ameperfeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ola meninas, sou nova aqui nos blogs
    tenho dificuldade em blog
    quem puder me mandar um email agradeço
    maystany@hotmail.com
    me ajude por favor
    so agora aceitei o q tenho e quero resolver,rs
    to feliz por ter encontrado vcs

    ResponderExcluir