segunda-feira, 5 de julho de 2010

Dando mais um passo...

Meninas...

Para quem sofre com o vaginismo, sabe que todo passo dado deve ser comemorado.
Mas não... não me refiro a alguma evolução quanto a penetração. Refiro-me a evolução quanto à atitude, vontade de mudar, busca pela cura.
E hoje é isso que comemoro! Mais um passo... Marquei minha primeira consulta com uma fisioterapeuta ginecológica e com grande expectativa para começar logo o tratamento.
Que venha a prática!!!
Assim que eu chegar da minha consulta (que acontecerá na proxima quarta feira, 07/07) posto aqui como foi ok?

Beijos e boa luta para todas

Grazi

3 comentários:

  1. Esse passo é o mais importante. A partir daí é tudo mais fácil. Vai correr tudo bem, vai ver. Depois conte-nos sim! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estamos esperando o resultado dessa primeira visita e torcendo muito pra que ela te deixe ainda mais animada.
    Bjss.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas... vou escrever agora contando como foi.
    Bjs

    ResponderExcluir