terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tratamento gratuito em SP

Olha que boa notícia meninas...
Divulguem please!!

O Hospital Paulista de Medicina, através do Projeto Afrodite, oferece tratamento gratuito para mulheres com disfunções sexuais, ou seja, mulheres com dimunuição ou ausência de desejo sexual, com disfunção de excitação (embora tenham suficiente estímulo sexual não alcançam suficiente lubrificação vaginal), mulheres com anorgasmia ou disfunção orgásmica (não alcançam ou tem dificuldade de alcançar o orgasmo), mulheres com dispareunia (dor durante a relação sexual) e mulheres vagínicas (são pacientes em que ocorre uma contração do canal vaginal que impede a relação sexual). A pessoa interessada deve ligar para o Ambulatório de Sexualidade da Universidade Federal de São Paulo- Escola Paulista de Medicina. A mesma passará por duas aulas sobre sexualidade e em seguida fará a avaliação e tratamento com ginecologistas, psicólogas e fisioterapeutas, dependendo da disfunção apresentada.


Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98095130

VAGINISMO TEM FIM, SIM!!! Dependendo do caso, a fisioterapia tem uma atuação muitíssimo importante e eficaz, e em outras situações, é realizado um trabalho psicológico associado.


Ambulatório de Sexualidade


Rua Embaú, 66, Vila Clementino.
Fone: 5549-6174.


O tratamento é GRATUITO!!


Dra. Priscila Gouveia
Fisioterapeuta do Projeto Afrodite
Mais informações, direto comigo: benditasmulheres@yahoo.com.br

4 comentários:

  1. Olá, Grazi

    Há um tempo atrás saiu uma reportagem no ig sobre o Projeto Afrodite; aqui vai o link http://delas.ig.com.br/saudedamulher/fisioterapia+contra+dor+na+relacao+sexual/n1237581858038.html

    Grande beijo

    Rachel

    ResponderExcluir
  2. PRECISO DE AJUDA O MEU CASAMENTO ESTA ACABANDO, POR EU TER VAGINISMO ,PRECISO DE AJUDA.

    ResponderExcluir
  3. Sou casada há 10 anos e tenho vaginismo. a minha salvação é que meu companheiro é super paciente. Raramente tenho relação, e isso me incomoda muito. Será que é possivel mudar essa situação??

    ResponderExcluir
  4. Isso ainda existe? Preciso de ajuda e não tenho condições para pagar um tratamento!

    ResponderExcluir