terça-feira, 5 de outubro de 2010

6ª Consulta

Ontem fui à minha 6ª consulta...
Bom... dei uma estacionada na minha evolução e vou confessar o porquê.
Tenho uma ENORME dificuldade em praticar os exercícios em casa.
Por mais que eu saiba e entenda que só praticando vou poder me livrar de uma vez por todas desse martírio, simplesmente não pratico. Dou desculpa a vida corrida, ao momento ideal pra fazer, cansaço, etc etc etc.
A Fisio disse que realmente, eu tenho que mudar e vencer esse GIGANTE porque só assim vou evoluindo cada dia mais. Não sei se porque fiquei tão feliz na ultima consulta, parece que estacionei.
Agora com foco maior em mim, nos meus resultados, não vou continuar me deixando pra segundo plano nao. Tenho me saído muito bem e me sinto tão proxima da cura que vou romper mais essa muralha...
A Fisio quer me ver semanalmente justamente pra que eu nao fique sem praticar e evolua mais rápido já que minha musculatura já está respondendo bem aos exercícios. Faço sequencias de exercícios que exigem muito controle da musculatura vaginal e tiro de letra.
Coloco o balaozinho e meu dedo numa boa. A primeira tentativa eu fico com um receio, mas depois da primeira consigo colocar e tirar sem problema.
A fisio tentou colocar o dedo dela (meu grande pavor) e conseguiu introduzir o indicador e massagear. Eu sinto um panico. Mas ela vai me acalmando e me relaxando que no fim da certo. Sinto um ardor quando ela coloca o dedo. Ela disse que vai investir mais nisso agora, porque preciso dessensibilizar e com isso relaxar cada vez mais. Com o dedo dela ela massageou e alongou a musculatura. Ao final, eu estava bem mais relaxada.
Na próxima segunda estarei lá de novo pra não deixar a peteca cair. E vou me policiar na pratica de exercicios. Sabemos que é o unico meio de evoluir  (praticando) e mesmo assim nosso "psicológico" insiste em nos fazer recuar, nao é verdade?
Estou animada e decidida a vencer!! Conto com a ajuda de voces tambem meninas.
Todo incentivo é muito bem vindo...

Bjssss

5 comentários:

  1. Grazi incrível como nós vagínicas sentimos sempre as mesmas coisas. Eu tb deixo de fazer os exercícios, e tb acabei dando uma estacionada na minha evolução.
    Mas precisamos de força e DETERMINAÇÃO, pq sem isso não vai para frente.
    Vc vai conseguir, todas nós vamos! uhuuu
    Já consigo ver tudo acontecendo e todas nós contando aqui a maior vitória de nossa vida.

    Bjooos!!!

    ResponderExcluir
  2. Grazi,

    Que engraçado! Pra mim é muito mais fácil ela inserir o(s) dedo(s) ou os eletrodos do que eu mesma. Mas eu faço em casa os exercícios, ainda mais agora que tô vendo avanço. Tenho 3 sessões por semana, tb não perguntei pq a frequência, mas eu prefiro assim. Força mulher! NÓS VAMOS VENCER!

    Beijooo!

    Cris

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas!

    Também estou muito desanimada para fazer os exercícios...já estou com dificuldade para introduzir um dos meus dedos... mas consigo sentindo uma contração enorme. Estou ainda na busca de uma fisio aqui na minha cidade. Meninas, torçam para que eu encontre....vejo que está sendo de grande ajuda pra vcs.

    Grande beijo e boa luta!

    Tina

    ResponderExcluir
  4. Olá Grazi!
    Sou nova por aqui...
    Também sofro com esse mesmo problema... Comecei a te seguir... vamos conversar e trocar idéias... tô precisando MUITO de ajuda...

    ResponderExcluir
  5. Becca: Obrigada pela força e tb desejo toda força do mundo pra voce... Faça muitos exercícios... A cura depende totalmente de nós!!! Bjs

    Cris: Cada um é cada um ne? rs... Aproveita seu embalo e força... Vejo que muito em breve voce vai dar excelentes notícias aqui.. Bjs e obrigada!

    Anônima: Estou na torcida pra que voce encontre uma fisio logo.. é muito bom!! Enquanto nao encontra, força nos exercícios... Insista e não vamos nos deixar desanimar!!! Conte comigo... Obrigada. Bjs

    Kelly: Bem vinda!! Vamos conversar sim... compartilhe com a gente sua historia tambem que com certeza vamos nos ajudar e muito. Bjs e boa sorte...

    ResponderExcluir