quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Novidade!

Oi meninas!!

Desculpem pelo meu sumiço, mas ando trabalhando tanto que quando chego em casa só quero marido e cama...rs

Mas hoje meu trabalho me deu uma treguazinha e vim contar pra voces como estou.

Bom, até hoje ainda nao voltei na minha fisio. Vou amanha na segunda consulta com a outra fisioterapeuta que contei pra voces. E nesse grande intervalo estou indo ao psicologo, praticando meus exercicios (aos trancos e barrancos, porque minha correria nao me permite ser mais disciplinada) e namorando.

Fiquei um tempinho evitando um pouco a penetração porque queria deixar meu T (tesao, rs) subir mais e mais. Temos sempre falado aqui que a libido é uma questao importante e que temos que ralar pra nao deixá-la tao em baixa. E eu percebo que quando namoro mais e penso menos na penetração, dou um UP na libido.

E assim vinha fazendo : namorando mais e penetração menos.

Terça feira eu estava nesse UP do tesao..rs... e quis tentar a penetração (sem maiores compromissos..rs)
Tentamos varias posições porque tenho uma mega aflição de posições em que estamos mais "abertas" se é que vcs me entendem. Prefiro papai e mamae porque me sinto mais segura e com controle maior da situação.
Nessas posições mais abertas consegui que me marido me penetrasse a metade. Ardeu um pouquinho , principalmente quando o penis dele batia nas paredes da vagina. Mas nada de mostruoso. Tentei relaxar ao maximo e procurando nao pensar na dor e me entregar mais ao prazer do momento. Se tem uma coisa que me deixa com muito TTTTTTTTTT  é ver a satisfação do meu marido. Acho o máximo! E acabo mais lubrificada.
Depois de tentarmos varias posições em que consegui deixar a penetração de metade do penis fomos para a ultima e derradeira tentativa.rs. Fiquei de costas e ele tentou por tras, em cima de mim... Quando assustei tinha entrado tudo meninas...sem dor... tava lubrificado... Nossa... nem sei explicar o que senti.
Meu marido enlouqueceu e acabou finalizando o trabalho...rsrs
Eu nao tive orgasmo, e mesmo assim foi tão bom... Quando ele acabou pedi pra que ele nao tirasse e ficasse um tempinho ali. Aproveitei pra sentir e praticar alguns execicios de contração / relaxamento..rsrs.

Ele ficou muito satisfeito! E eu mais ainda...
Ontem cheguei hiper tarde em casa e nao consegui namorar. Caí na cama e apaguei, mas hoje vou tentar de novo. Sem compromisso!!!rs

Mas se for como foi na terça ja estou muito feliz!!

É isso entao... Rumo a cura!!!rs


Bjs

10 comentários:

  1. êêêê!
    vitória!

    parabéns! fiquei feliz por vc! agora é só treinar mais...rsrsr

    sobre a relação entre o ato sexual mais vigoroso e a infecção urinária, minha ginecologista disse que é pq machuca a uretra e propicia a entrada das bacterias, já q ela é curta, comparada a do homem, por isso mais vulnerável a ser infectada.

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Cris parabéns pela sua vitória.
    agora daqui pra frente é só felicidade e prazer..rsrs
    E vou tentar colocar mais de um dedo, mesmo com pouco de dor.
    bjooos!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!

    To mega feliz, mas sei que ainda nao chegou ao fim.

    Ontem namoramos e na mesma posição consegui deixar que penetrasse de novo, mas hoje na fisio um dedinho dela me da uma mega aflição quando ela mexe pra la e pra ca.

    Estranho ne?

    Ela me passou uns exercicios para trabalhar a dessensibilização , os exercicios de sempre e tentar em outras posições a penetração com o marido e com a protese.

    Vou tentar e depois conto como esta sendo.

    Mesmo assim estou muito feliz porque ja consigo, mesmo que numa posição ainda, deixar meu marido penetrar. Muito bom!

    Cris: Agora entendi... vou ficar de olho pra não acontecer. E como voce esta agora? Bj

    Becca: Tenta mesmo... vamos insistir que estamos muito perto da cura total! Ja pensou em comprar a protese peniana? bj

    ResponderExcluir
  4. Cris estou querendo comprar sim, mas não quero ir sozinha. Vou combinar com uma amiga minha que é única que sabe da minha situação.
    bjooos!!!

    ResponderExcluir
  5. Já tô boa! Passa lá no blog pra ver o resumo da semana...rsrs

    bjo!

    ResponderExcluir
  6. Ótima notícia, Grazi! É daí pra melhor. A cura chegou, amiga. E você a merece!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Rumo à cura, Grazi? A cura já chegou!!!! Que legal! Parabéns!
    Estou muito, muito, muito feliz por vc! Agora vc precisa praticar bastante pra adquirir confiança, hein?
    Ai, tô imaginando a felicidade do seu marido tb! hahaha Acho que é um mega alívio pra eles, né? O meu marido ficou hiper feliz! hehehe
    Parabéns e continue nos contando como vão suas práticas! (agora são práticas e não mais tentativas! hahaha)
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Becca: Compra mesmo... se nao conseguir ir com sua amiga, compra por site que é super tranquilo e a embalagem é discreta..hehe

    Cris: Já fui lá te dar um alo

    Amor Perfeito: Obrigada amiga!! To cada dia mais feliz e agora só paro nos 100%. Bjs

    Dani: Obrigada pelas palavras!!! Meu marido ta muito feliz, confiante sabe? Fez um bem danado pra nossa relação. Ele ta uma seda comigo..rsrs. Vou praticar bastante pra conseguir a penetração até plantando bananeira. kkkkkkk. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Grazi desculpa, agora que vi que estava te chamando de Cris..kkkkkkk
    oww confusão.
    bjoos!!

    ResponderExcluir
  10. Ola tudo jóia? Estou aqui desesperada cheguei ate aqui porque fico a procura de ajuda de bate papo para ver se consigo ajuda para curar meu problema tenho vaginismo e o meu e total já cheguei a iniciar um tratamento mais desanimei porque nao consegui colocar nem meu próprio dedo isso e muito triste e frustante porque já e sou noiva gostaria de engravidar gostaria de conversar com vocês isso me ajudaria tanto por favor olha nao sei ainda como postar como mexer sou nova aqui mais me ajude por favor

    ResponderExcluir