quinta-feira, 14 de outubro de 2010

7ª Consulta

Sétima consulta!!!
Bom, correu tudo muito bem...
Fiz os exercícios de sempre com meu balaozinho companheiro fiel. Estou à cada dia com maior controle da minha musculatura. Isso é bom porque na hora de introduzir, faz toda a diferença.
Minha fisio fez uma eletromiografia da minha musculatura e meu tônus muscular estava absolutamente normal. Fiquei mega feliz pois das ultimas vezes meu tônus em repouso estava altissimo.
Bom, tambem consegui deixar que ela introduzisse o indicador dela e massageasse. Ardeu um pouco, mas foi muito melhor do que na ultima sessão. Agora eu mesma, estou conseguindo introduzir meus dois dedos numa boa e o balaozinho tb. Tambem introduzi ele de pé e foi facinho.
Bom, mas o que está faltando entao? rsrs
Ainda falta minha pratica em casa. Estou me policiando e me agarrando nisso pra me curar. É preciso que eu pratique diariamente pra perder esse medo todo.
Estou animadinha de novo, graças a Deus. Ainda mais pois estou vendo meninas aqui do blog evoluindo cada dia mais. Uma dando forças para a outra... Muito bom!!
Uma notícia: minha fisio vai se ausentar um período para dar aulas fora do meu estado e eu não posso parar o tratamento. Entao, fui encaminhada pra uma fisio colega dela nesse período. Sem grilos!! Estou achando bom pois terei uma segunda opinião e como cada pessoa tem uma abordagem um pouco diferente,   pode ser que acelere ainda mais minha evolução.
Assim que eu me consultar com ela posto pra voces!!
Por enquanto vou acompanhando as mensagens de voces e me exercitando muito!! rs


Bjs e boa luta meninas!

8 comentários:

  1. É isso mesmo, Grazi, os exercícios não podem ser deixados de lado! Força!

    Mas, vem cá, curiosidade... vc postou aqui que metade do pênis do seu marido já entrou... e como pode arder com um simples dedo?? rsrsrs... arde com o pênis dele tb?

    Beijooo!

    Cris

    ResponderExcluir
  2. Olá, Grazi

    Achei muito legal o seu otimismo em relação à segunda opinião no seu tratamento! Confesso que se fosse eu já iria ficar tensa novamente só de pensar em outra pessoa me acompanhando nesses exercícios. Não deixe de contar como foi se tratar com outra fisio :)

    beijos

    Rachel

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!!
    Pois é... consegui metade do pênis do meu marido por 3 vezes em dias que eu estava excitadíssima e quando percebi já tinha entrado a metade. Outros dias em que eu estava menos excitada entrou menos e fiquei hiper chateada, mas pude ver que precisamos investir mais nas preliminares e jogo de sedução ne? A vagina quando tem muita excitação, ela se preparar para a penetração: a vagina incha, aumenta a circulação e lubrificação, ou seja, a situação ideal. No consultório minha fisio tambem levantou essa questão porque já tive avanços enormes, mas quando ela fala que vai tentar colocar o dedo eu piro. Sinto que mesmo que me esforce , eu contraio (sem querer) a musculatura e por conta disso sinto um ardor com apenas 1 dedo dela. Agora, pra colocar os meus dedos (2), a sonda do balãozinho que depois de colocada o balãozinho é cheio não sinto absolutamente NADA. Eu e minha fisio já até conversamos a respeito de eu ter sido violentada de alguma forma (sexualmente) quando criança. Diferente de algumas meninas que me escreveram, eu sinto aflição do "outro" colocar o dedo e não de mim. É como se minha porta fechasse pra outra pessoa, só abrisse pra mim ou quando me permito excitar muito. Mas graças a Deus, não me lembro de nada com relação a abuso ou coisa assim. Fica a dúvida no meu caso ne?
    E com voce? Como é? Já tentou o pênis do marido?

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Rachel,

    Pois é... não me importei nenhum pouco. E olha que ela ficou me perguntando se eu não ficaria constrangida, etc... mas simplesmente não sinto vergonha. Claro que isso porque ela me recomendou bem e tenho certeza de que não conheço..rs
    Daqui a pouco vou pra primeira consulta com a nova fisio e mais tarde posto como foi...

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oláá Grazi,
    muito obrigada pela força.
    É muito bom esse vínculo que temos, pois podemos buscar mais força falando e vendo os postes de cada uma.
    Vamos exercitar, DETERMINAÇÃO.

    Bjoos!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Muito bom mesmo Becca!!!

    Isso dá uma força....

    Obrigada!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Grazi,

    Tentei ainda não. E minha psicóloga e minha fisio acham que a hora quem vai determinar sou eu. Já consigo uma banana da prata e hoje compramos (eu a fisio) um pênis de mentira. A partir de amanhã vou tentar exercícios com ele. Acho interessante isso, eu prefiro que a fisio ou meu marido coloquem o dedo, o vibrador, a banana, do que eu mesma. Eu nunca coloquei a banana sozinha, embora consiga, sem dor, colocar os dois dedos. Cada corpo tem seu ritmo. Eu acho que te entendo. Deve ser o "medo" do outro de machucar. Por isso eu acho importantíssimo vc voltar à terapia. Mas, se me permite uma sugestão, e caso vc se sinta à vontade, procure um psicólogo na linha cognitivo-comportamental; eu particularmente acho a psicanálise uma viagem, e acho q o nosso caso tem haver mesmo com a forma com a qual interpretamos as coisas até aqui (cognitivo) e a forma com a qual agimos diante dessa interpretação (comportamental). Quanto à excitação, não minto: já tive dias melhores, de lubrificar horrores, de molhar o colchão; mas de uns tempos pra cá, menina, não sei se por conta das tentivas frustradas, a libido não tem ajudado. Fico preocupada, pq daí a pouco eu consigo a penetração, mas a relação pode não ser tão prazerosa...

    = /

    Enfim...

    Beijo... aguardo notícias...

    Cris

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris!!

    Pois entao... voltei pra terapia hoje. Continuei com o mesmo profissional que me acompanhava antes (psicanalista) e me fez bem no tempo que fiz. Quebrei muitas muralhas em mim e tenho outro monte pra romper. Uma gineco me fez a mesma sugestão de um terapeuta que trabalhe na linha cognitivo-comportamental. A sugestão é super válida. Vou tentar mais um pouco com ele porque tive avanços e agora quero experimentar como vai ser associado a fisioterapia.
    Fico feliz demais com sua evolução. Muito rápida, graças a Deus.
    Já me sugeriram comprar o pênis, fico doida pra comprar rsrs e morro de vergonha tambem. Como está se saindo com ele?? Meu marido até me sugeriu compra-lo via internet porque dizem que vem embalado discretamente. Vou tentar e te falo.. rs
    Bjs e aguardo noticias suas

    ResponderExcluir